EQUIPE

Antonio Carlos Conceição

Sócio responsável pelas áreas de PLD, risco e compliancce. Foi diretor de Investimentos da FAR – Fator Administração de Recursos e do Banco Fator. Anteriormente, trabalhou no Private Bank dos Bancos Safra National Bank of New York, Itaú, Unibanco e Itaú Unibanco nas áreas de Gestão de Investimentos e Advisory. Conceição é formado em Finanças e em Comércio Exterior pela Leonard Stern School of Business, escola pertencente a New York University (NYU) e pós-graduado pelo Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa, além de possuir as certificações de Administrador de Carteira de Valores Mobiliários (CVM), CGA (ANBIMA) e CFP (Planejar).

Diego Nader Lopes de Souza

Sócio responsável pela mesa de trading. Foi trader da FAR – Fator Administração de Recursos. Começou a carreira no Santander na área de crédito. Posteriormente entrou como analista de back-office no Fator, onde atuou por dois anos, antes de assumir a área de trading da mesa de operações da FAR, onde atuou por cinco anos. Nader é formado em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV) em Finanças e Economia.

Gabriel Porto

Sócio responsável pela área de gestão e análise de renda variável. Foi analista de renda variável da FAR – Fator Administração de Recursos por 4 anos. Anteriormente, atuou como trader de renda variável pelo Banco Fator, onde ingressou em 2012. Iniciou a carreira como analista de planejamento estratégico no grupo Votorantim Industrial. Mestre em Economia pelo Insper, graduado em Engenharia da Computação pela Escola Politécnica da USP (POLI-SP), possui certificação pelo CFA Institute, Certificate in Quantitative Finance (CQF) e certificação como gestor pela ANBIMA (CGA).

Henio Tamura

Sócio atuante na mesa de tradingFoi trader na tesouraria do Banco Bradesco. Começou a carreira na B3 (antiga Bovespa), como estagiário do departamento de produtos, e posteriormente, como analista de liquidação. Teve passagens rápidas pelas corretoras BGC Liquidez e Interbolsa, antes de chegar na mesa proprietária do Banco Bradesco, onde atuou por 2 anos. Antes de integrar o time da Iridium, esteve a frente do departamento de planejamento estratégico e projetos na Toyota Material Handling. Henio é formado em economia pela Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EESP/FGV).

Jessica Borges

Sócia responsável pela controladoria. Iniciou a carreira na área de perícia contábil, posteriormente, ingressou no Banco Fator e depois na FAR – Fator Administração de Recursos, passando pelas áreas comercial, produtos e planejamento, onde trabalhou por 7 anos no total. Borges é formada em Economia pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e pós-graduada em Controladoria pela mesma instituição, além de possuir certificação CPA-20 (ANBIMA).

Lucca Mussolin

Sócio responsável pela área de análise de crédito. Possui experiência em mercados de capitais e em gestão de recursos tendo atuado em diferentes instituições. Nos últimos 4 anos antes de integrar a equipe da Iridium, trabalhou no Itaú Asset Management e, posteriormente, na área de concessão de crédito (segmentos Large e CIB) do Itaú BBA, analisando o setor automotivo. Mussolin é formado em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Administração da USP, além de possuir a certificação CGA (ANBIMA).

Obede Rodrigues

Sócio responsável pela área de gestão e análise de renda variável. Ingressou no Banco Fator em 2009, atuando no segmento de renda variável desde o início de sua carreira, passando pelas áreas de operação, trading e gestão. Graduado em Economia pelo Insper, possui certificação pelo CFA Institute, certificação como gestor pela ANBIMA (CGA) e concluiu o programa executivo de Value Investing da Columbia Business School. Possui a habilitação de Administrador de Carteira de Valores Mobiliários (CVM 306).

Rafael Morais

Sócio responsável pela área de relações com investidores. Foi gestor de fundo de fundos da FAR – Fator Administração de Recursos. Anteriormente trabalhou na área de processamento de fundos de investimento da Portopar DTVM, área de investimentos da Porto Seguro Cia de Seguros. Morais é formado em Administração de Empresas pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e Mestre em Administração pela mesma instituição, além de possuir a certificação CFP (Planejar).

Raphael Assumpção

Sócio responsável pela área de análise de crédito. Possui 5 anos de experiência na estruturação de financiamentos sindicalizados e no mercado de capitais com ênfase no setor de Energia e Telecomunicações. Atuou no banco holandês ING Bank e no Banco Santander, onde foi responsável por transações de dívidas estruturadas e project-finance, incluindo debêntures incentivadas. Iniciou sua carreira na área de Equity Research, tendo feito parte dos times do Itaú BBA e da Fator Corretora. Assumpção é formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP

Rafael Yunes Selegatto

Sócio responsável pela gestão e análise de crédito. Foi gestor de fundos imobiliários da FAR – Fator Administração de Recursos. Começou a carreira na área de consultoria estratégica da Accenture e, posteriormente, entrou no Banco Fator onde atuou na área de estruturação de operações de renda fixa para mercado de capitais, com foco nos setores de Shoppings, Logística e Imobiliário. Selegatto é formado em Economia pelo Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa, além de possuir as certificações de Administrador de Carteira de Valores Mobiliários (CVM) e CGA (ANBIMA).

Yannick Bergamo

Sócio responsável pela gestão e análise de crédito. Foi gestor de fundos de crédito da FAR – Fator Administração de Recursos. Começou a carreira na área de pesquisa e desenvolvimento da Chaordic Systems, empresa voltada para sistemas de aprendizagem de máquina em sites de e-commerce. Posteriormente entrou como trainee no Fator, onde atuou por dois anos na área de Equity Research da Fator Corretora, passando pelos setores de Tecnologia, Commodities, Logística e Construção Civil. Antes de assumir área de crédito, atuou como analista da FAR – Fator Administração de Recursos dos setores de Siderurgia, Mineração, Petróleo & Gás e Alimentos. Bergamo é formado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da USP, além de possuir a certificação CGA (ANBIMA).